Homem sofre mal súbito e carro “despenca” dentro de escola

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 14, no prolongamento da rua Das Américas, ao lado do Supermercado Laranjão.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o motorista de um veículo teria sofrido um mal súbito logo após deixar sua filha e genro na Secretaria Municipal de Saúde e desceu a rua Santa Catarina, ao lado do Laranjão, perdeu o sentido e o veículo acelerou, atravessando a rua Brasília, “despencando” dentro do estacionamento defronte à escola “Cícero Barbosa Lima Junior”, o conhecido Terceiro Ginásio – localizado aos fundos do antigo Estádio “Plínio Marin”.

O motorista do veículo, A. R, 55 anos de idade, é bastante conhecido, sendo obreiro na Igreja Formosa de Votuporanga, na avenida Francisco Vilar Horta.

 

Com o violento impacto, o motorista ficou retido nas ferragens, sendo necessária a rápida intervenção da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Votuporanga.

 

O motorista foi socorrido com ferimentos graves e, neste momento, passar por intervenção cirúrgica no pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password