Homem sai a procura e consegue recuperar moto furtada

O professor A.F.C., residente no bairro Terras de São José, em Votuporanga, é um homem de sorte. Ele teve sua motocicleta furtada na noite de domingo, e recuperada na segunda-feira, por volta das 13 horas.

A própria vítima do furto conseguiu localizar a motocicleta e por pouco não identificou os autores do furto.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br após perceber que sua moto foi furtada a vítima saiu à procura pelas ruas da cidade, e por sorte, conseguiu avistar dois jovens pilotando sua motocicleta pela avenida Da Saudade, defronte ao Cemitério Municipal de Votuporanga.

A vítima transitava de veículo sentido bairro/centro e ao passar defronte ao cemitério viu dois rapazes pilotando sua moto, e ao perceber que o professor estava em sua direção, os suspeitos pelo furto abandonou a moto no estacionamento do cemitério e correram sentido bairro Matarazzo.

O proprietário da moto não conseguiu identificar os autores e nem as suas características e, diante disso, em seguida ele acionou a Polícia Militar que foi até o local para registrar a ocorrência. Contudo, a moto vai passar por perícia da Polícia Técnica, já que os ladrões rasparam a numeração do chassi e do motor da moto, não sendo possível apontar naquele momento, de fato que a moto pertencia ao professor.

Segundo a Polícia, essa perícia é de praxe e logo a vítima vai reaver sua moto, tendo apenas o prejuízo da raspagem na numeração e também no miolo da chave retirado pelos autores.

O furto

A sua motocicleta Honda FAN 125 preta ano 2007, de placa HGF 3791 estava na garagem devidamente travada no meio fio por cerca de quarenta minutos e quando foi guarda –la, percebeu que a mesma não mais estava onde havia deixado percebendo que elementos não identificados tinham passado por ali e furtado sua motocicleta, evadindo –se tomando rumo ignorado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password