Homem rouba celular próximo a AABB e é preso pela PM

Na madrugada desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Votuporanga/SP prendeu um ladrão de 41 anos que roubou o celular de uma pessoa na avenida Francisco Vilar Horta, próximo à AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Segundo a ocorrência, em contato com a vítima as equipes da PM foram informadas que o autor mediante força física, simulando estar armado, subtraiu um celular e fugiu sentido Jardim Universitário.

Informados das características físicas e roupas do autor, enquanto uma viatura atendia a vítima do roubo, as demais iniciaram patrulhamento no sentido de encontrar o autor, e no bairro Pró Povo, na Zona Norte da cidade, conseguiram abordar um indivíduo com as mesmas características físicas passadas pela vitima porém com outras vestimentas.

Para que fosse esclarecida possíveis dúvidas, a vítima foi até o local e reconheceu o homem como o criminoso que realizou o assalto, este por sua vez foi identificado como sendo F.Z.P., de 41 anos. Ainda no local, os policiais realizaram uma varredura pelo quarteirão em que foi realizada a abordagem, e num lote vago no mesmo espaço e, lá foram encontradas uma bicicleta, as roupas que o homem usava no momento do crime, e o aparelho celular que havia sido subtraído.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para à Central de Flagrantes, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência os policiais: cabos J.Carvalho e Permegiani – CGP 3 – sargento Souza, cabos Romero e Silmar, soldado Fenerich; cabo Sabino e soldado Gustavo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password