Homem que morreu após ser espancado doa órgãos em Votuporanga

Um homem de 40 anos, identificado como Eder Antônio da Silva, faleceu neste fim de semana, após uma semana de internação no Hospital de Base de Rio Preto. Eder foi vítima de um espancamento com uma barra de ferro, no dia 26 de agosto e o criminoso ainda não foi identificado.

De acordo com a ocorrência, Eder Antônio da Silva foi encontrado caído em frente a um centro espírita em Votuporanga. A vítima apresentava graves ferimentos na cabeça, que foram resultado de golpes feitos com uma barra de ferro.

Após isso, ele foi socorrido com urgência pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico. Devido à gravidade das lesões sofridas, os médicos optaram por transferi-lo para o Hospital de Base de Rio Preto, em busca de cuidados especializados.

Apesar de todos os esforços da equipe médica, Eder Antônio da Silva não conseguiu resistir aos graves ferimentos do espancamento e veio a falecer no último sábado (2).

A morte de Eder foi registrada na Central de Flagrantes de Rio Preto, e o caso agora está sob investigação pelas autoridades policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. Até o momento, não há indicações de suspeitos relacionados ao crime.

Eder passou por doação de órgãos e seu corpo foi liberado aos familiares anteontem. Ele era marceneiro, morador do bairro Vila Nova. Divorciado, deixa os filhos Kayque, Emily e Ana Laura, o pai Anotnio Simão da Silva, além dos demais familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu ontem, às 16h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Legenda: Eder foi vítima de um espancamento com uma barra de ferro, no dia 26 de agosto

(Foto: Divulgação)

Fernanda Cipriano

[email protected]

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password