Homem que levou sete tiros é transferido em estado grave

A Santa Casa de Votuporanga informa que Antônio Wilson Pereira, 43 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital na quarta-feira (17), às 23h47, com ferimentos por arma de fogo.

O paciente teve 3 ferimentos na cabeça, 2 no braço esquerdo e 2 no punho direito. Após avaliação do caso, o paciente foi transferido para serviço especializado em Neurocirurgia de São José do Rio Preto, nesta quinta-feira (18), por volta das 10 horas, em estado grave.

Cardura, como é conhecido foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, no bairro Santa Amélia, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o crime aconteceu na rua Rio Araguaia, 3615, no final do bairro Santa Amélia, na zona norte de Votuporanga. O acusado efetuou pelo menos sete disparos de arma de fogo, três deles atingiram a vítima, sendo dois projéteis nos braços direito e esquerdo e um na cabeça.

Testemunhas disseram que ouviram gritos de corre, corre e dos tiros disparados na rua e viram quando a vítima gravemente ferida ainda conseguiu pedir socorro, caindo em uma calçada próximo a um bar. Ao seu lado, a Polícia Militar encontrou uma testemunha desmaiada, sendo a peça principal para chegar ao acusado.

Paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram logo em seguida ao local do crime e constataram a gravidade dos ferimentos na vítima que foi imediatamente conduzida ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Sinais vitais da vítima apontavam a gravidade de seu quadro clínico. Ainda não se sabe a motivação para o crime e nem pistas do acusado.

A Polícia Técnica esteve no local para levantar pistas do crime. O caso será apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

votunews

(foto: Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password