Homem que caiu de prédio tem alta médica

O homem que tentou escalar um prédio de três andares, em Rio Preto, na madrugada do dia 1° recebeu alta médica na manhã desta terça-feira, dia 16, e foi para casa. Fausto Silva de Oliveira, de 38 anos, deixou o Hospital de Base após 15 dias de internação, sendo 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele tentou escalar até o apartamento da ex-namorada, mas em determinado momento se desequilibrou e caiu.

O pai dele, o aposentado Antonio de Oliveira, 66 anos, disse que o filho preferia não comentar sobre o assunto. “Graças a Deus ele está bem, se recuperando. E é melhor ele não ficar se recordando. O que passou, passou .”

A polícia não soube precisar de que altura ele caiu. O prédio tem aproximadamente 15 metros de altura. Fausto foi socorrido por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele estava inconsciente quando foi socorrido. De acordo com a ex-namorada da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, Fausto já havia escalado o prédio outras duas vezes para ir até a casa dela

Com o impacto da queda, Fausto sofreu um desvio de punho, lesão na bacia e no baço. Tatiana Pires/DiárioWeb

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password