Homem pilotando moto sem CNH é perseguido por policiais

Ilustração

O servente E.R.S., de 25 anos de idade, morador na rua Jose Galisteu, no bairro Vila Nova, foi pivô de uma intensa perseguição policial na noite da última quinta-feira, por várias ruas da cidade. O rapaz, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, tentou fugir ao ser avistado por unidades da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), da Policia Militar e só foi parado no portão da casa onde mora.

A perseguição teve início por volta 21h40. Segundo um boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, policiais da Rocam efetuavam patrulhamento de rotina pela avenida João Gonçalves Leite, quando avistaram a moto de E.R.S., que seguia em atitude suspeita. Após terem sinalizado para que o rapaz parasse, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, entrando pela rua José Ramalho Mata, desrespeitando sinais de “Pare” em todos os cruzamentos até a avenida Vale do Sol, de onde tomou acesso para a rua Mato Grosso, fazendo com que e a perseguição ganhasse as ruas do centro da cidade.

Após passar por ruas como a das Américas, Alagoas e Bahia, o motociclista pegou por fim transitou pela rua padre Isidoro Cordeiro Paranhos, passando em seguida pelos fundos do Cemitério Municipal, na rua Germano Robach, sendo finalmente abordado tentava entrar em casa, na rua José Galisteu. Segundo os policiais, foi necessário o uso de força física moderada para conter o motociclista e levá-lo ao Plantão Policial. Por sua vez, E.R.S. afirmou que foi agredido com um tapa no rosto durante a abordagem, versão que foi negada pela Polícia Militar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password