Homem morre em colisão; moto chegou a pegar fogo

ARAÇATUBA – Jediael Borges dos Santos, 43 anos, de Araçatuba, morreu após bater a moto que conduzia em um caminhão na noite de quinta-feira (9) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). Segundo a polícia, a moto pegou fogo após a colisão e a vítima teve morte instantânea.

Como nenhum familiar procurou pela vítima, por volta das 11h desta sexta-feira o corpo permanecia na câmara fria do IML (Instituto Médico-Legal), aguardando liberação para o velório.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 70 da rodovia, em Santo Antônio do Aracanguá. O motociclista, que segundo a polícia residia no bairro Umuarama, em Araçatuba, conduzia uma Titan sentido a Aracanguá.

Ainda não se sabe por qual motivo ele bateu de frente com uma Scania com placas de Poá. Com o impacto, a moto pegou fogo e Santos não sobreviveu. Ele não chegou a ser carbonizado, mas o cadáver tem queimaduras.

EXAMES 
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e liberou o corpo para uma funerária, que o encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password