Homem morre eletrocutado durante manutenção em rede elétrica

BIRIGUI – O eletricista Osvaldino Brolo, de 40 anos, morreu na manhã desta terça-feira (30) após ser eletrocutado enquanto fazia manutenção da rede elétrica em um imóvel na região central de Birigui.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital.

O fato ocorreu por volta das 9h. Segundo as testemunhas, que não tiveram os nomes divulgados, Brolo, que mora no bairro Residencial Modelo, foi contratado para fazer manutenção na rede elétrica do imóvel. Ele trabalhava no forro do prédio, entre a laje e o telhado, quando foram ouvidos gritos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem caído inconsciente sobre a laje. Após reanimá-lo, a equipe o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal, mas momentos após dar entrada no hospital, foi constatada a morte. O corpo de Brolo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e depois liberado aos familiares.

PERÍCIA
Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no imóvel onde ocorreu o incidente e um laudo deve ser emitido em 30 dias. Também foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o caso.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password