Homem morre baleado com tiro na cabeça em Santa Fé

O corretor Aderaldo Souza de Ceni, 40, foi assassinado em Santa Fé do Sul, depois de ser atingido por disparos na nuca. O crime ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (12), na Rua 18 em frente o numero 1460. É a segunda ocorrência desse tipo na Estância Turística em Santa Fé do Sul este ano.

O suspeito de ser o autor do homicídio é funcionário da BrasFish (Frigorífico de Peixe), ele teria recebido um telefonema e saído de moto pouco antes do crime. O 1º Distrito Policial e o SIG – Setor de Investigações investiga um suposto crime passional.

Extra oficialmente Aderaldo chegou ao local com uma pick-up e em frente ao portão da residência provavelmente conversava com o suspeito do homicídio, e durante uma eventual discussão foi morto com um  tiro na nuca, disparado por alguém que estava dentro do imóvel que evadiu. O tiro foi à queima roupa.

Populares viram o corpo caído na calçada e avisaram a polícia e o corpo de bombeiros socorreu a vitima até o Pronto Socorro, mas chegou sem vida. A mulher do suspeito estava dentro da casa não deu nenhuma declaração à imprensa, mas irá ajudar a polícia a esclarecer o crime. O marido dela é o suspeito do assassinato.

 

Na cena do crime, ao lado do corpo havia muito sangue pela calçada, o celular da vitima também estava ao lado do corpo e um óculos.

O corpo de Aderaldo foi submetido à autópsia no Instituto Médico Legal (IML). O laudo poderá revelar o calibre da arma usada para matá-lo.

Aderaldo era pessoa bastante conhecido na cidade e além de corretor concluiu o curso de Direito na Funec Santa Fé do Sul em 2012. Ele havia se separado da mulher recentemente e não tinha filhos.

Outro Crime:

O 1º homicídio do ano foi  no dia 17 de janeiro na Rua Perimetral Oeste n. 1650, no Córrego da Mula. Patrícia Correia Moreira, 38, foi morta na área de serviço com várias facadas depois o corpo foi deixado no quarto da própria vítima.
O crime foi esclarecido pela Polícia de Santa Fé do Sul que indiciou como autor do crime o pedreiro Paulino Zeferino da Silva, que está foragido da Justiça.

 

correiosantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password