Homem morre após sofrer acidente na vicinal de Álvares

Há suspeita de que a moto tenha invadido a pista contrária, atingindo violentamente um veículo EcoSport. No carro estava uma gestante que sofreu fratura no braço esquerdo

José Alberto Watanabe Bento, conhecido como filho do senhor Kosé Bento, proprietário de um mercado bastante conhecido em Álvares Florence, faleceu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, na vicinal que liga Votuporaga à Álvares, no KM 5.

O acidente ocorreu em uma curva extensa. Segundo informações policiais, a vítima pilotava uma moto Kawasaki de cor verde, e as causas serão apuradas pela Polícia Técnico-Científica. Há suspeita de que a moto tenha invadido a pista contrária, atingindo violentamente um veículo EcoSport de cor branca, pilotado por uma farmacêutica de Votuporanga.

A motorista está gestante e sofreu ferimentos, inclusive fratura no braço esquerdo, sendo encaminhada à Santa Casa de Votuporanga, onde está recebendo atendimento médico. No local, encontra-se a PM de Votuporanga, de Álvares Florence, o Corpo de Bombeiros de Votuporanga e o Samu. O trecho da vicinal está totalmente interditado para a realização da perícia técnica.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password