Homem leva três tiros de desconhecido no Jardim Palmeiras

Um homem foi baleado na noite da última segunda-feira, no bairro Jardim Palmeira, em Votuporanga. A vítima foi socorrida até a Santa Casa, por populares, onde permanece internada em estado grave, com risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi identificado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar na Santa Casa, a vítima, A.S.F., 27 anos, chegou até o hospital sendo conduzido por um desconhecido em um automóvel VW / Gol. Ao deixar o rapaz na unidade de saúde, o condutor evadiu-se do local, sem se identificar.

A vítima apresentava três perfurações, na região do tórax, feitas por disparos de arma de fogo, e chegou ao hospital já inconsciente. Em nota, a assessoria de imprensa informou que a vítima precisou ser estabilizada no setor de emergência. Em seguida, o paciente foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado e entubado, seu caso é considerado grave.

Segundo familiares, o rapaz, que normalmente é calmo, teria se envolvido em uma confusão dois dias antes de ser alvejado. Durante a briga, A.S.F. teria desferido uma paulada contra outro homem, que teria lhe jurado de morte.

Como o autor ainda não localizado e se trata de um crime de origem desconhecia, o caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password