Homem invade residência todo ensanguentado no Pozzobon

Homem sofreu vários ferimentos e é atendido pelo SAMU

Um caso chamou a atenção da Polícia Militar na noite deste domingo, no bairro Pozzobon. Uma família estava tranquila dentro de sua residência, por volta das 20h15, quando inesperadamente um homem invadiu o imóvel todo ensanguentado, causando pavor em todos.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, na noite deste domingo, um homem aparentando 42 anos de idade, pulou o muro da residência e subiu no telhado, causando estragos na cobertura.

De imediato, as pessoas da residência foram verificar o que havia acontecido, quando surgiu o homem todo ensanguentado pedindo socorro.

Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar que, imediatamente chegou ao local e encontrou o rapaz ferido, principalmente nas duas pernas.

Ele informou aos policiais que estava fugindo do bairro Pró-Povo, onde, segundo ele, um grupo de pessoas queria matá-lo. Contudo, uma moradora do bairro informou que ao chegar em sua casa encontrou a porta de vidro de sua casa estilhaçada, o que chamou a atenção dos policiais.

Ferido e perdendo muito sangue, o homem foi socorido pela unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde permanece em observação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password