Homem incendeia carro de ex-namorada em Santa Fé do Sul

SANTA FÉ DO SUL – O rompimento de um relacionamento amoroso culminou em um ato criminoso na madrugada da ultima terça-feira (9) por volta da 1:15 horas, inconformado o homem foi até a residência e ateou fogo no caro da ex-namorada.

A vítima que tinha hábito de deixar o carro na rua foi acordada pelo barulho dos vizinhos chamando e tentando apagar as chamas, fato que só ocorreu quando o veiculo Chevrolet Vectra estava praticamente destruído, logo em seguida compareceu o Corpo de Bombeiros que não pode fazer muita coisa para evitar a destruição do automóvel.

Segundo consta, o acusado não satisfeito com sua ação criminosa ainda deixou um bilhete ameaçador jogado na área da casa localizada na COHAB Beira Rio, que dizia que se a mesma se relacionasse com outra pessoa ela seria a próxima.

O acusado que é morador em Nova Canaã Paulista, não foi encontrado no dia da ocorrência que foi registrada no plantão policial. A vítima prestou queixa na DDM e pediu medida protetiva que foi deferida pelo poder judiciário.

Agora aguarda as conclusões das investigações e encaminhamento do inquérito policial concluído, para que seja dado andamento na ação penal e o autor dos fatos processado.

Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password