Homem furta residência e cai de telhado durante a fuga

Após ser flagrado praticando o delito, R.A.S. se assustou e tentou fugir pelos telhados da vizinhança quando um deles cedeu e, o infrator caiu ao solo, sendo preso em seguida

 

Na noite desta terça-feira, um homem foi abordado e preso em flagrante logo após ter furtado uma residência na rua Minas Gerais.  O indivíduo, R.A.S., conhecido nos meios policiais como Caborja, foi pego durante sua tentativa de fuga que aconteceu logo após avistar a polícia e em seguida, escalou o muro da residência que havia furtado para tentar chegar ao telhado, onde imaginou que conseguiria escapar, porém, ao saltar sobre os telhados vizinhos, um deles, localizado já na rua Rio Grande, cedeu e o homem acabou por cair ao solo e foi preso.

A ação aconteceu enquanto os policiais realizavam patrulhamento pela área central da cidade, com o objetivo de prevenir furtos, roubos e outros crimes e foram acionados via Copom com o alerta de um possível furto em residência.

A equipe policial realizou a revista pessoal e foi encontrado no bolso de sua bermuda  diversas joias e R$300,00 em dinheiro. Caborja confessou que tudo encontrado com ele, era proveniente do furto.  Com ele foram apreendidos também, uma chave de fenda usada para abrir a porta da residência furtada e um capuz tipo ninja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo este conduzido até o 1º DP,  onde a delegada de plantão ratificou a prisão ficando o Indiciado a disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência os policiais militares: Cabo Paulo e soldado Aranha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password