Homem fica gravemente ferido em incêndio em Votuporanga

Aproximadamente 50% do corpo da vítima ficou queimado; Polícia Técnico-Científica irá apurar as causas das chamas que ocorreram no interior de uma indústria de equipamentos rodoviários da cidade

Um funcionário de uma empresa de equipamentos rodoviários de Votuporanga, ficou gravemente ferido nesta tarde (23), após um acidente de trabalho.

Segundo informações obtidas no local, o homem de 46 anos se queimou gravemente em um incêndio no interior da indústria, ainda não se sabe o motivo do incêndio, mas a suspeita é de que tenha ocorrido uma combustão, mas as causas serão apuradas pela Polícia Técnico-Científica, do município.

A empresa fica na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. Imediatamente, o resgate do Corpo de Bombeiros e caminhão-tanque se deslocaram ao local para apoiar na ocorrência. O incêndio foi controlado pela brigada de incêndio da empresa, porém, a vítima foi socorrida às pressas pelo resgate ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, em estado grave, com aproximadamente 50% do corpo queimado.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password