Homem fica gravemente ferido ao separar briga de casal

Acusado foi preso e recolhido na Central de Flagrantes de Votuporanga - foto: Luciana Tambuque

Agressor tentava desferir os golpes na esposa grávida quando a vítima tentou intervir

Mais um crime envolvendo golpes de facão foi registrado na região, em menos de dez dias. Desta vez, o crime foi uma tentativa de homicídio, na cidade de Macaubal, na noite desta quinta-feira.
De acordo com a polícia militar, por volta das 20h, próximo da Rua São Pedro com a Avenida Antônio Passos Lepes, um casal estava em discussão familiar por motivos a serem apurado e no momento seguinte, o marido pegou um facão de cortar cana e ameaçou a esposa.

 

Assustada, a mulher que está grávida, saiu correndo para se esconder e pedir ajuda na residência mais próxima, onde o agressor, invadiu o local para tentar continuar o planejado que seria matar a esposa a golpes de facão.

 

Vendo a situação, um morador daquela residência tentou intervir na briga para proteger a mulher grávida, porém, descontrolado, o marido desferiu todos os golpes de facão no jovem de 20 anos. J.L.C.D.S., teve cortes profundos nos braços e cabeça, além de um dedo decepado. Segundo testemunhas, a esposa foi agredida com socos e chutes antes de conseguir pedir ajuda na casa vizinha.
A polícia militar foi acionada através do 190, sendo que o cabo Igor estava em patrulhamento próximo ao local dos fatos e conseguiu deter o agressor, juntamente com o facão. O agressor foi trazido para o plantão policial de Votuporanga, onde teve a voz de prisão ratificada pelo delegado e ficará à disposição da justiça. As duas vítimas tiveram os primeiros socorros ainda em Macaubal e posteriormente, foram trazidos para a Santa Casa de Votuporanga.

 

 

Em nota, a Santa Casa de Votuporanga informa que J.L.C.D.S., de 20 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (3/5), às 22h09, vítima de agressão.

 

Ele passou por atendimento e foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto nesta sexta-feira (4/5), às 8h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password