Homem fica ferido após explosão em churrasqueira

Um autônomo de 32 anos sofreu queimaduras provocadas por uma explosão enquanto tentava acender uma churrasqueira em casa, no bairro Duas Vendas, em Rio Preto. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado pela esposa do autônomo, ele estava em sua casa, acendendo a churrasqueira com um galão de álcool combustível, quando houve uma explosão que causou as lesões e queimaduras.
A vítima foi socorrida por um tio até o hospital Santa Casa de Misericórdia, onde aguarda a transferência para uma unidade especializada em queimaduras. Ela sofreu queimaduras de 2º grau.
A reportagem tentou contato com a esposa da vítima, mas ela não foi localizada para comentar o caso.
Colaborou Laura Karan
Diário da Região
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários