Homem enfrenta policial e é morto em Paulo de Faria

O atendimento de uma ocorrência policial terminou em tragédia em uma casa no bairro Patrimônio Novo, ontem (26), por volta das 18 horas, em Paulo de Faria.

 

De acordo com a PM, uma denúncia informou que um homem estaria ameaçando os filhos com uma faca.
Durante o atendimento, um policial tentou tranquilizar C.J.S, de 40 anos, que teria se descontrolado e tentado feri-lo com a faca.

Para se defender, o PM atirou no homem que morreu no Pronto Socorro da cidade. Ainda segundo a Polícia Militar, a família de C. informou que ele tinha problemas psicológicos.

Preso suspeito de matar policial de Nova Granada

Rodrigo Ângelo Chagas, 31 anos, vulgo “Peba”, foi preso na manhã desta terça-feira em Pindorama. Ele é acusado de ter participado da morte do policial civil aposentado Roberto Aparecido Antonielle, 63, em Nova Granada, em setembro deste ano.
Segundo a Polícia Militar da cidade, a prisão aconteceu por volta das 10h30, após denúncia anônima que dizia que o rapaz estaria hospedado na casa de uma namorada, no bairro Jardim das Palmeiras. Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram e capturaram o foragido no portão da residência.
O acusado estava foragido há cinco meses do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto. De acordo com declarações à polícia, Chagas cumpria pena de oito anos em regime semiaberto, por roubo.

O rapaz, que permanece na delegacia de Pindorama, será transferido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password