Homem encontrado morto é sepultado como indigente

O corpo encontrado na manhã do último sábado, em um córrego à margem da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), foi sepultado em Votuporanga, mesmo sem ter sido identificado.

 

A vítima, um homem negro, aparentando ter entre 60 e 70 anos de idade, foi encontrado caído já sem vida, próximo às obras de duplicação.

 

 

O homem trajava apenas uma camiseta amarela, mas, segundo a PM, o short dele foi encontrado ao lado do corpo. Não havia sinais de violência. A principal hipótese é a de que se tratava de um andarilho e que sofreu morte de causas naturais.

 

Choque

 

Ontem, em Votuporanga, um homem foi eletrocutado em um acidente de trabalho na bairro Vila Paes. O pintor A.H.C.S., 31, estava na cobertura de um prédio em construção e teria se aproximado com o rolo de pintura dos fios da rede elétrica.

 

O equipamento não teria nem encostado nos fios de alta-tensão para causar a descarga. A vítima ficou inconsciente e foi encaminhada pelo Samu à Santa Casa da cidade. ,

 

De acordo com a assessoria do hospital, o homem sofreu queimaduras de terceiro grau, nos braços, nas pernas e na região do ombro. (Jociano Garofolo – A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password