Homem encontra carro que foi roubado em boate de Ouroeste

Um Jalesense que estava no roubo ocorrido em uma boate de Ouroeste , teve seu carro levado por bandidos, um Golf preto que foi localizado ontem, após o proprietário divulgar os dados em um grupo na internet.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões chegaram armados, renderam funcionários e clientes que estavam no local. Um dos ladrões atirou contra a vítima durante a ação.

Os suspeitos fugiram levando dinheiro, um carro e aparelhos celulares das vítimas. O homem baleado está internado na Santa Casa de Fernandópolis e seu quadro é considerado estável. Criminosos armados renderam clientes e funcionários na madrugada desta quinta-feira (21). Ladrões fugiram levando um carro e aparelhos celulares.

Na manhã de ontem, o proprietário divulgou em um em um grupo na internet o roubo do seu veículo, à tarde uma pessoa que estava passando pela Rua Bandeirante no Jardim Trianon em Jales, por volta das 18h07, identificou o veículo e ligou para o proprietário.

De imediato a Polícia foi chamada e foi constatada pela numeração da placa e documentação a propriedade do indivíduo. No veículo foram encontradas duas blusas de moletom, possivelmente usadas pelos bandidos no assalto e também cápsulas de calibre 22 no banco traseiro.

O veículo foi aberto com a chave reserva do proprietário e periciado. Um Boletim de Ocorrência de Auto Localizado foi registrado pela Polícia Militar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password