Homem empresta chave do carro a desconhecido e é furtado

Um ajudante geral de 29 anos está a procura de homem para quem ele emprestou o carro. O suspeito pegou o veículo e não voltou mais. Registrado como apropriação indébita, o caso ocorreu na noite de sexta-feira, 28, em uma loja de conveniência de um posto de combustível, na avenida Potirendaba, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ajudante geral disse que conheceu o rapaz no posto. Os dois começaram a bater papo e beber cerveja juntos.

Depois de uma hora e meia de conversa, o rapaz pediu o carro da vítima emprestado, com o argumento de que precisava buscar um amigo na Vila Azul, dizendo que retornaria rapidamente para devolver o veículo.

Como as horas passaram e nada do rapaz devolver o carro, o ajudante geral resolveu procurar a polícia para comunicar o desaparecimento do veículo, um Volkswagen Gol, e denunciar o rapaz que levou o veículo emprestado.

Durante o depoimento, a vítima não soube sequer dar o nome ou telefone do suspeito. As únicas características que se recordava era de que se tratava de um rapaz branco, de aparentemente 20 anos, com espinhas no rosto. Ele trajava calças jeans, camiseta branca, sapato e boné.

O ajudante foi orientado a procurar, na próxima segunda-feira, 31, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que investiga crimes de autoria desconhecida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password