Homem em fúria destrói vidraças a tijoladas

Briga em obra mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (3); rapaz de 22 anos foi detido após se enfurecer e causar o dano

A noite da última quinta feira (3) foi de “cabeça quente”, confusão e dano no Jardim Alvorada em Votuporanga. Um desentendimento envolvendo pedreiros resultou em vidraças quebradas, na construção de uma concessionária de veículos. Foi necessária a presença de várias viaturas da Polícia Militar para conter um jovem, apontado como autor da destruição.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na natureza de “dano”, no Plantão Policial, o caso aconteceu por volta das 20h10, na construção de uma concessionária na rua Nicola Mastrocola. A PM recebeu várias ligações informando que um homem descontrolado estaria quebrando a tijoladas várias vitrines.
Ao menos cinco viaturas policiais se deslocaram ao local para conter o homem, identificado como sendo o pedreiro E.J.T.S., de 22 anos. O rapaz acabou detido e colocado em uma viatura. Segundo apurado pelos cabos PMs Denílson e Serantoni, o autor do dano é funcionário da empresa responsável pela reforma e ampliação, e teria se desentendido com outro homem, conhecido por “Celeu”, que deixou o local antes da chegada das viaturas.
E.J.T.S. alegou que estava fazendo a calçada com tijolos ecológicos, quando Celeu o repreendeu, dizendo que ele estava fazendo errado. O pedreiro não gostou e jogou os tijolos, que acabaram danificando ao menos duas vidraças de vidro temperado. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícia no local e o caso foi levado para apreciação do delegado plantonista. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password