Homem é suspeito de envenenar cão no bairro Pozzobon

Um aposentado procurou o plantão policial na manhã de ontem para registrar um boletim de ocorrência de maus-tratos contra animais, depois que seu cachorro, da raça basset, morreu supostamente envenenado, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

 

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o homem retornava para sua casa, quando avistou o vizinho em frente à sua residência e, em seguida, teria atravessado a via.
Neste instante, ao entrar em sua moradia, o aposentado encontrou seu cão se debatendo e, logo depois, o animal morreu. 
Durante depoimento para polícia, o homem relatou que esta não seria a primeira vez que o suspeito teria agido. O caso é investigado pela Polícia Civil.
No mês de dezembro, animais, sendo oito cachorros e um gato, foram encontrados mortos por moradores do bairro Noroeste. Populares relataram que outros foram localizados, também sem vida, no dia anterior. A principal suspeita é que todos tenham sido envenenados.
Os bichos de estimação foram recolhidos ao centro de zoonoses da cidade. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Alex Pelicer A Cidade
(Foto: Polícia registrou recentemente matança de cães no bairro residencial Noroeste)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password