Homem é socorrido após cair no vertedouro da Represa

Um homem de 35 anos caiu no vertedouro da Represa de Rio Preto, na manhã desta terça-feira, dia 27. Um pedestre viu que que a vítima, Israel de Almeida, estava com um ferimento na cabeça, sangrando e se afogando. Ele foi até a Unidade Básica de Saúde (UBS) e chamou a Guarda Municipal.

A vítima estava inconsciente quando o guarda municipal Gleisson Alves Araújo entrou na água para salvá-lo. “Testemunhas nos disseram que ele estava sentado e caiu, batendo a cabeça no pilar durante a queda. Encostei ele e peguei a camiseta dele para estancar o sangue”, disse o agente, que verificou que Israel tinha pulsação. “Quando os bombeiros chegaram, ele estava voltando e respondeu o nome e a idade, mas depois desmaiou de novo”.

Testemunhas que presenciaram o fato disseram que Israel havia saído de uma clínica de recuperação para dependentes quimícos na segunda-feira, dia 26.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o paciente para a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente teve um corte na cabeça e o estado de saúde dele é bom, no entanto, não há previsão de alta médica.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3kda5le0-iI

Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password