Homem é rendido por assaltantes no centro da cidade

Jociano Garofolo

A Polícia Militar de Votuporanga está empenhada neste momento, em localizar dois assaltantes em uma motocicleta que teriam roubado um homem após ele deixar uma agência bancária no centro da cidade.

Conforme informações preliminares, a vítima deixou uma agência bancária na rua Amazonas e ao entrar dentro de seu veículo, uma caminhonete de cor preta, foi rendido por um motociclista que estava de posse de uma arma de fogo. Outro comparsa dava cobertura na ação criminosa pilotando uma motocicleta Twister de cor preta.

Informações iniciais dão conta de que o piloto da moto e o garupa teriam rendido a vítima na Praça São Bento e obrigado a conduzir o veículo até a estrada do 27 (Adriano Pedro Assi), na divisa com a linha de trem.

Policiais estão neste momento, colhendo mais informações a respeito deste roubo a mão armada, características dos dois assaltantes, depoimento da vítima e o que teria sido levado pelos indivíduos.

Policiais estão fazendo patrulhamento na zona sul de Votuporanga em busca de pistas que possam levar aos possíveis assaltantes.

Em instantes, mais informações

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password