Homem é preso acusado de atirar contra carros em rua de Bady Bassitt

Um rapaz de 21 anos, acusado de atirar várias vezes contra dois carros, em setembro desse ano, foi preso em flagrante durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar nesta quarta-feira, (29/11/2023), em Bady Bassitt (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, após investigações, equipes conseguiram identificar o autor dos disparos. Um mandado de busca foi cumprido nesta manhã, na casa dele, onde os policiais conseguiram apreender uma pistola .9mm, carregadores, munições, celulares, porções de maconha, comprimidos de ecstasy, R$ 370 em dinheiro e vários outros objetos.
O indivíduo é apontado por efetuar cinco disparos contra dois irmãos, que estavam na frente de uma residência, no dia 5 de setembro, no bairro Água Limpa, em Bady Bassitt. Os disparos acertaram um Corolla e também o carro de uma autoescola, que passava pelo local, com uma aluna. Felizmente ninguém se feriu.
O autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após ser ouvido, ele permanecerá à disposição da justiça. Gazeta do Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password