Homem é preso vendendo drogas no bairro Pró-povo

A equipe de Força Tática da Polícia Militar realizou, em um espaço de tempo de poucos dias, a segunda prisão por tráfico de drogas no bairro Pró-povo.
Um homem, de 28 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira (10), ao ser surpreendido comercializando crack e cocaína em uma esquina. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e abordado com o entorpecente, dentro de um recipiente de fermento em pó.
O flagrante aconteceu no cruzamento da rua Rio Colorado com a rua das Araras, próximo ao Cemei Maria Lucinda de Jesus. Segundo informações obtidas com a PM, durante patrulhamento pela região, a equipe de Força Tática avistou o homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo. Apesar disso, foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado no bolso da bermuda um recipiente contendo oito invólucros plásticos de crack, além de 15 porções de cocaína. 
Com o rapaz, também localizaram cerca de R$170 em diversas cédulas, que ele teria confessado ser da renda do tráfico de 11 invólucros de crack e três pinos de cocaína.
Entre as porções apreendidas, duas maiores seriam fracionadas para a confecção de mais 30 menores de crack e 15 pinos de cocaína. Após vendidas, dariam retorno de R$770. Diante dos fatos, o suspeito, identificado como R.L.M., a droga e o dinheiro, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a delegada manteve a prisão por tráfico de drogas. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado à Cadeia de Votuporanga, de onde aguarda decisão da justiça.
Foi a segunda prisão em dois dias no bairro. Na madrugada de domingo, um homem foi surpreendido com grande quantidade de maconha e cocaína, em outra ação da Força Tática e Rocam.  Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password