Homem é preso suspeito de crime eleitoral em Adolfo

Ele foi preso na rua Rui Barbosa, em frente a uma escola estadual. Cidade tem três candidatos à prefeitura e 45 para a câmara municipal.
Um homem foi preso por crime eleitoral na rua Rui Barbosa, em frente a Escola Estadual Professora Odila Bovolenta de Mendonca, em Adolfo (SP), na manhã deste domingo (2).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi levado para a delegacia de José Bonifácio (SP), pelo juiz eleitoral da cidade. O delegado ainda irá determinar o que será feito. A suspeita é de compra de votos.
Devido à prisão, várias pessoas foram para a rua e houve tumulto na cidade. A polícia enviou mais viaturas para reforçar a segurança no local.
Ao todo, 45 candidatos concorrem a nove vagas para a Câmara Municipal e três pessoas disputam o cargo máximo da prefeitura da cidade, sendo Rosangela Biliato de Oliveira, conhecida como Rose (DEM), pela coligação “Adolfo não pode parar”, Izael Antonio Fernandes, o Chem (PSDB), pela coligação “União e trabalho por Adolfo”, e José Antonio Rosa, chamado de Professor Zé Rosa (PMDB), sem coligação. G1
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários