Homem furta caixa de som para ser trocada por droga

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga na madrugada de ontem acusado de furtar uma caixa de som automotivo. Após ter negado a realização do furto, ele declarou aos policiais que o objetivo era trocar o aparelho por drogas e que estava a caminho de uma boca de fumo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Deputado Áureo Ferreira quando no cruzamento com a rua Jovino Pereira, por volta 3h30, se depararam com F.D.B., vulgo “Farofa”.

Ele carregava uma caixa de som automotivo acarpetada com dois falantes de oito polegadas e dois tweeters. Ao ser abordado, o homem alegou aos policiais que a caixa de som seria sua. Em contato com familiares do acusado, os policiais descobriram que eles desconheciam a origem do aparelho.

Os policiais então realizaram patrulhamento pelas proximidades e descobriram o portão aberto de uma casa localizada na rua Acre, no bairro Santa Luzia, de propriedade do agropecuarista M.C.R., 45. Como a vítima estava dormindo no momento do furto, por volta da 1h30, não escutou os movimentos do ladrão ao levar o aparelho.

Farofa foi autuado em flagrante e levado para a delegacia, onde o delegado plantonista Antônio Marques do Nascimento ratificou a voz de prisão recebida pelo acusado. Em seguida ele foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça. André Nonato O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password