Homem é preso por tráfico de drogas perto de escola

Um ajudante, de 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (22), no Vila Elvira, próximo a Escola Sesi, por tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, ao fazer o patrulhamento de rotina, os PMs avistaram seis indivíduos sentados em atitudes suspeitas. Quando estavam se aproximando, o ajudante arremessou um pacote para longe.

Durante abordagem, os policiais conseguiram localizar o pacote, tratando-se de uma pequena quantidade de maconha. Na revista pessoal, foi encontrada uma quantidade de R$ 123,00 com o ajudante. Nada de ilícito foi encontrado com os outros suspeitos, que disseram a policia que estava no local apenas para consumir maconha.

Em busca pelo local, foram encontradas outras 13 porções de maconha. Questionado, o ajudante confessou que estava no local para vender drogas.

Os outros suspeitos confessaram que estavam no local para fazer o uso da maconha, mas que o ajudante realmente havia arremessado a droga  e que toda a ação policial foi verdadeira.

O ajudante foi preso em flagrante por estar traficando e pode ter sua pena aumentada por estar perto de uma rede de ensino. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password