Homem é preso por tráfico de droga no Santa Amélia

Um homem foi preso por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde de ontem no bairro Santa Amélia, em Votuporanga. O acusado tem várias passagens criminais e já vinha sendo investigado a algum tempo.

De acordo com informações a Polícia Civil, policiais se deslocaram até o local indiciado e passaram observar o acusado. Minutos depois, constaram uma transação entre M.A.P., 31 anos, conhecido também como ‘Careca’ e dois ocupantes de um veículo.

Ao realizarem a abordagem a dupla que estava no automóvel evadiram-se no mesmo. O acusado correu para o interior da residência, mas acabou sendo interceptado pelos policiais. Antes de ser detido, ‘Careca’ teria tentando se desfazer de uma porção de maconha e um ‘pino’ de cocaína – (Microtubos  de plástico usado em laboratórios e também conhecido como eppendorf)

Em busca pelo interior da residência, foi localizada outra porção de maconha em uma estante na sala e na cozinha, sob um botijão de gás, outras ‘pinos’ de cocaína. Além de dinheiro e anotações alusivas do tráfico.

‘Careca’ foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais e dada voz de prisão por crime de tráfico de droga. Ele foi encaminhado para cadeia pública da cidade e está a disposição da justiça, podendo ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) em Rio Preto. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password