Homem é preso por tentativa de homicídio em Cardoso

Uma tentativa de homicídio foi registrada em um estabelecimento comercial em Cardoso. A ocorrência aconteceu no último sábado (03/11), foi atendida Polícia Militar e registrada no Plantão Policial de Votuporanga.

De acordo com informações, o homem acusado da tentativa, identificado apenas pelas iniciais D.R.C.J., de 27 anos, foi até um bar naquele município, onde encontrou a vítima, desferiu uma facada em seu abdômen e fugiu do local em seguida utilizando uma bicicleta.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Cardoso, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferida para Santa Casa de Votuporanga. De acordo com informações o paciente passou por exames médicos e posteriormente seria submetido a uma cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e ao chegar ao local do crime recebeu a informação de onde reside o homem, mas no meio do caminho encontraram o autor que ao avistara viatura tentou fugir, mas for impedido pelos policiais. O homem foi abordado e detido.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao Plantão Policial de Votuporanga, de onde foi encaminhado para audiência de custódia e deve permanecer a disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password