Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

Flagrante aconteceu após indiciado se envolver em discussão de trânsito

Um senhor foi detido e levado ao Plantão Policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações policiais, o acusado foi liberado após pagar fiança de quatro salários mínimos arbitrada pelo delegado plantonista.

A princípio, o indiciado acabou se envolvendo em uma discussão no trânsito. Durante desentendimento com a outra parte envolvida, o indivíduo fez ameaças e tentou intimidar o outro apresentando uma arma.

A equipe da Polícia Militar composta pelos policiais Cb Augusto e Cb Garcia imediatamente chegou ao local e flagrou a ação do mesmo. Ele escondeu a arma na lixeira e tentou se esconder em um prédio. Em seguida, após buscas feitas pela PM, os policiais acabaram apreendendo o revólver com cinco munições intactas. O indivíduo foi abordado no cruzamento da rua Amazonas com a Rio de Janeiro. Como esta não é a primeira vez que ele se envolve em discussão no trânsito, foi dada a voz de prisão e o homem detido e conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.

Após pagar fiança de quatro salários mínimos, o senhor de 56 anos foi liberado.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password