Homem é preso por manter namorada refém por 14 horas

Um homem de 26 anos foi preso na noite de domingo, dia 10, suspeito de manter em cárcere privado a própria namorada, de 47 anos, na casa dela, no bairro Boa Vista. O sequestro durou aproximadamente 14 horas e, depois, o rapaz se entregou à polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma empregada doméstica, foi mantida refém das 9h até por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegaram à casa, a mulher saiu de lá correndo, chorando e pedindo socorro, dizendo que havia conseguido escapar do namorado, o chapa Caio Assis Ferreira.

De acordo com relato da vítima à polícia, Caio estava armado com uma faca e, com a chegada da PM, havia se trancado dentro de casa. Do lado de fora da residência, os policiais passaram a conversar com o suspeito. A negociação durou aproximadamente 20 minutos, até que caio se entregou.

A faca usada para ameaçar a empregada doméstica foi encontrada em uma mesa, no interior da casa, e foi apreendida. O suspeito foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e permanece à disposição da Justiça.

Gabriel Vital – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password