Homem é preso por lesão corporal após agredir sua amasia com nove facadas

A Policia Militar recebeu uma solicitação pelo telefone de emergência que tinha uma pessoa esfaqueada na Rua Sete de Setembro, por volta das 17h00 de ontem, 18. Os policiais encontraram a vitima nervosa e com perfurações na perna e costas, de imediato acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que deu os primeiros socorros a vitima G.C.F.B de 25 anos.
No local o autor E.C.S de 41 anos foi detido e conduzido ao Plantão Policial. Aos policiais ele que estava dormindo e sua amasia agrediu ele e que teria apenas revidado.
A vitima disse que estava deitada com sua prima quando E.C.S chegou alterado jogando água nas duas e começou agredi-la. A prima da vitima conseguiu pular o muro da residência e acionar a Policia Militar.
No Boletim de Ocorrência da Policia Civil consta que a vitima recebeu nove facadas, sendo uma no ombro, cinco nas costas, duas na perna e uma na mão.
G.C.F.B foi conduzida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tanabi com ferimentos superficiais, onde ficou em observação da equipe médica da unidade hospitalar.
O Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão por lesão corporal em flagrante pelo artigo 129 paragrafo 9 com pena de detenção de três meses a três anos. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes em São Jose do Rio Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password