Homem é preso por estupro de vulnerável em Votuporanga

Acusado abusou sexualmente de uma criança de 10 anos de idade no bairro Colinas. Indivíduo é conhecido como “contador de piadas” daquela região e possui passagens policiais por homicídio e lesão corporal

Um homem de aproximadamente 52 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite de ontem (1), em Votuporanga. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 21h, em uma residência localizada na rua Nicolau Pignatari, no bairro Colinas.

Segundo informações policiais, a vítima, um garoto de apenas 10 anos de idade, estava na casa de um amigo jogando vídeo-game durante o final da tarde de ontem, e quando estava indo embora, viu que um senhor conhecido como “contador de piadas” para as crianças daquela região, estava parado em frente à casa do mesmo. O menino então, pediu para que o autor contasse uma piada e foi convidado para entrar em sua casa.

Em seguida, enquanto o acusado foi tomar banho, o garoto ficou assistindo vídeos pornográficos. Ao sair do banho, o criminoso começou a tocar nos órgãos genitais do garoto. Assustado, o menino foi embora e pediu socorro para a mãe, contando o que havia acontecido momentos antes.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem em flagrante. Segundo a PM, o acusado não confessou o crime, dizendo que a vítima teria começado a se masturbar na sala de sua casa, distorcendo a versão do jovem.

O delegado pediu exame de corpo de delito para a criança e recolheu o autor para a Cadeia de Guarani d’Oeste, onde ficará preso à disposição da justiça.

Ainda segundo a Polícia Militar, o acusado possui passagens por homicídio e lesão corporal.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password