Homem é preso por cárcere privado e estupro de menor

Um homem foi preso, acusado de cárcere privado e estupro de vulnerável, na noite de terça-feira, 12, em Potirendaba. A vítima, uma garota de 17 anos, esteve em poder do pedreiro Anderson Moraes dos Santos, 35, desde o último dia 9 (sábado). Durante os quatro dias que esteve sequestrada, a menor, moradora de Mirassolândia, foi abusada e ameaçada.
Segundo a Polícia Militar da cidade, após anunciar no jornal que procurava emprego como babá, a vítima, G.O.S., recebeu a ligação de um suposto contratante e combinou de se encontrarem em um ponto de ônibus, em Potirendaba. A garota só percebeu o golpe quando chegou na casa do rapaz, no bairro Vila Scarpelli, e não viu nenhuma criança.  A adolescente passou quatro dias em cativeiro.

Entretanto, por volta das 23 horas de ontem, a garota conseguiu fugir depois que o estuprador saiu para comprar um carregador de celular. Ela acionou a polícia que, por sua vez, capturou o homem na casa de uma tia.
Diante dos fatos, Anderson foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Potirendaba, onde permanece à disposição da Justiça. Já a vítima foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para a realização de exames de corpo e delito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password