Homem é preso por ameaçar com faca segurança de loja

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tentar roubar uma loja de roupas no centro de Votuporanga utilizando uma faca, nesta quarta-feira..

 

Ele saía do estabelecimento levando algumas roupas sem pagar quando foi questionado por um segurança. Com ele os policiais militares encontraram ainda seis gramas de maconha.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um desempregado de 45 anos, entrou na loja localizada na rua Amazonas, foi até as bancas de roupas e pegou uma camiseta, duas calças e um boné, se dirigindo depois para o provador.

 

Momentos depois, por volta das 11h15, ao tentar deixar a loja utilizando as roupas que colocou no provador, ele foi questionado por um segurança. O suspeito discutiu com o rapaz e sacou uma faca da cintura, fazendo ameaças. Os policiais então foram chamados e levaram o homem para a delegacia.

 

Dentro de uma bolsa usada pelo acusado foram encontradas ainda mais duas facas, um rádio portátil, duas pistolas plásticas, um baralho e um estilete. No interior de uma caixa de fósforos os PM’s acharam um cigarro de maconha e cerca de seis gramas da mesma substância guardada em uma embalagem plástica.

 

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia de Votuporanga, onde irá ficar à disposição da Justiça. André Nonato De Votuporanga

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password