Homem é preso pela PM com 52 pedras de crack

NOVO HORIZONTE – Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite de sábado, dia 11, na rua Lutf El Jamel, no Jardim América, em Novo Horizonte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o autor foram apreendidos crack e equipamentos utilizados para embalar drogas.
De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram duas pessoas, conhecidas por envolvimento com drogas e ao perceberem a aproximação da viatura, o homem colocou um objeto na boca.
Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém a mulher, afirmou que estaria negociando uma pedra de crack com o autor, relatando ainda que já havia comprado varias pedras no dia anterior.
Os policiais ao questionarem o autor, sobre a existência de drogas em sua casa, o mesmo autorizou a busca domiciliar. Dentro da casa, estava outra mulher, que se identificou como namorada do autor e ao ser questionada, confessou que havia escondido droga em suas partes intimas, a pedido do companheiro.
A namorada entregou aos policiais uma embalagem contendo 52 pedras de crack. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do homem e qualificou a namorada como testemunha.

Por: Talles Freitas – Jornalista

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password