Homem é preso em lava jato em Rio Preto

O proprietário de um lava jato foi preso por tráfico de drogas, no jardim Conceição, na manhã de quinta-feira (02), em Rio Preto. Ao todo, foram apreendidos três tijolos de maconha, dois tijolos de cocaína, R$ 6 mil em dinheiro, R$ 36 mil em cheques e 70 munições de diversos calibres.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima de carro furtado levou a polícia até o lava jato. Apesar do veículo não ter sido encontrado no local, em revista pelo escritório, os militares encontraram 22 munições em uma sacola no canto do cômodo.

 

O dono do local negou que tivesse armas e autorizou a vistoria do local. Os entorpecentes foram localizados escondidos em armários.

 

Além da droga, os militares também encontraram uma balança de precisão, embalagens para a droga, celulares e anotações que aparentam ser de comercialização de drogas.

 

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Flagrantes junto com outros dois funcionários, que foram ouvidos e liberados.

 

O suspeito permanece preso na carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, de Rio Preto, à disposição da Justiça.

DHoje Interior

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password