Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

Policiais da Força Tática de Votuporanga prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira, um homem por tentativa de homicídio. Conforme o registro policial, por volta das 18h30, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Ângelo Petenucci, esquina com a rua João Cruz Oliveira para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local os policiais foram informados pela vitima, o comerciante S.D.B, de 46 anos, residente no bairro Comerciários, que estava no interior de seu estabelecimento comercial quando adentrou um individuo já bastante conhecido, nos meios policiais, identificado como sendo o servente de pedreiro M.O.P de 38 anos, vulgo “Tifú”, residente no bairro Parque Residencial dos Lagos, e começou a perturbar outros fregueses  e ao pedir para que o mesmo se retirasse do local, o acusado retirou de dentro de uma mochila que carregava uma faca e tentou desferir vários golpes  contra a barriga e o tórax da vitima, e que só não foi atingido porque conseguiu se esquivar e pegar uma barra de ferro, tendo o servente de pedreiro evadido em seguida. Policiais foram acionados e tiveram que usar de força moderada para contê–lo e prendê-lo.

Diante do fato o mesmo foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tentativa de homicídio, sendo determinado seu encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password