Homem é preso por furtar materiais de construção

Um homem de 43 anos de idade, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, em Votuporanga, por furtar objetos e materiais de construção.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelas ruas de Votuporanga, os policiais militares da Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita carregando uma carriola com diversos objetos pela avenida João Gonçalves Leite (Assary).

De acordo com a ocorrência policial, na noite desta quarta-feira, por volta das 21:10, durante patrulhamento no combate a furtos, roubos e outros delitos, a equipe Tática deparou com um indivíduo pela Avenida do Assary onde este carregava uma carriola com vários produtos de construção, sendo imediato o indivíduo abordado e identificado como sendo L.S.C. de 43 anos. Após entrevista o rapaz confessou que acabara de furtar os objetos em duas construções ali próximas.

 

Em razão disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e identificado as vítimas que compareceram no local dos furtos e prontamente reconheceram os objetos como sendo de suas propriedades. Em seguida, o autor e objetos foram apresentados na Central de Flagrantes onde o Delegado após os procedimentos de Polícia Judiciária determinou o recolhimento do indivíduo a carceragem local onde permaneceu à disposição da justiça. Participaram desta ocorrência, o sargento Martinez, cabos Leandro e Edwaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password