Homem é preso em flagrante após roubo e ameaças

A Polícia Militar de Votuporanga agiu com eficiência e prendeu um homem de 33 anos, com passagem por roubo e furto, instantes após ter assaltado uma mercearia, no cruzamento da avenida Da Saudade com a rua Manoel Marques, no bairro Cidade Nova. O indivíduo teria ameaçado a proprietária dizendo que estava armado e subtraiu cerca de R$ 30 do caixa.

O roubo aconteceu por volta das 15h30. Segundo informações obtidas com a PM, a vítima acionou a presença da polícia informando que estava no balcão do estabelecimento, quando chegou por lá um rapaz, que anunciou o assalto. Ele foi para o caixa e subtraiu o dinheiro e também alguns produtos, fugindo em direção ao velório municipal.

Instantes depois, a polícia conseguiu abordar um indivíduo com as mesmas características, que negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima. Ele foi identificado como sendo F.S., de 33 anos. Com o suspeito, foram localizados também vários maços de cigarros, além de uma tesoura. Ao ser elaborada a ocorrência foi constatado que o RG que ele portava era falso. O caso foi encaminhado à apreciação do delegado do Terceiro Distrito Policial, Ali Hassan Wanssa. (Foto: Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password