Homem é preso em flagrante após agredir seu cachorro e ameaçar vereador Chandelly em Votuporanga

O Vereador Chandelly Protetor recebeu uma denúncia anônima, na tarde desta quarta-feira, de que um homem alterado estaria batendo, jogando seu cachorro contra a parede e gritando que iria matar o vereador.

“Quando cheguei ao local e tirei o capacete, ele me reconheceu e abriu o portão da garagem. Ele estava de toalha, quase nu, e me chamou para briga. Entrou em sua casa, colocou uma bermuda e veio para cima de mim já alterado. Neste momento ressaltei que se ele partisse para agressão eu teria que me defender e seria preso,” disse Chandelly.

O vereador entrou na casa e filmou o agressor dizendo que iria matar o seu cão. O animal estava encolhido num canto da casa, tremendo e urinando de medo. Chandelly acionou os fiscalizadores Igor e Luciano do CPVA – Centro de Proteção da Vida Animal, e Polícia Militar. Os servidores do setor da prefeitura também receberam ameaças de morte e por várias vezes houve tentativas de agressões, foi onde a Polícia deu voz de prisão ao tutor do cachorro que acabou sendo preso em flagrante por ameaças e por maus-tratos. O animal foi resgatado pelo CPVA e todos foram para o Plantão da Polícia Civil. Segundo a família do homem, ele fica alterado quando bebe e necessita de tratamento. Uma clínica de reabilitação será acionada assim que houver uma decisão do juiz. O caso ocorreu no Bairro Orlando Mastrocola.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password