Homem é preso com maconha e crack pela PM

E.A.B., de 29 anos, foi surpreendido pela Força Tática no Portal do Lagos com várias porções das drogas em cima do muro de casa

O patrulhamento ostensivo da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga pelos bairros da cidade resultou em mais um flagrante de tráfico de entorpecentes. Na noite da última segunda-feira (20), um homem de 29 anos foi surpreendido com várias porções de maconha em cima do muro de uma casa no Portal dos Lagos. Resultado: prisão e condução ao Plantão Policial.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe de ações especiais, a Força Tática, pelo jardim Portal dos Lagos. Os policiais estavam cientes de que havia tráfico de entorpecentes pela região.

Os PMs passavam pela rua Jardim Botânico quando observaram um indivíduo em atitude suspeita. O homem subiu no muro de uma residência, que faz divisa com terreno baldio, e tomou posse de uma sacola plástica.

Diante da situação, foi imediatamente abordado e submetido à busca pessoal, quando foi encontrado no bolso da bermuda dele a quantia de R$150 e um aparelho celular. Na sacola plástica havia vários invólucros de maconha embalados prontos para a venda e uma pedra bruta de crack, que após ser fracionada, renderia dezenas de porções menores para a venda a usuários.

Ainda segundo a PM, o indivíduo abordado já era velho conhecido dos meios policiais e já esteve preso por tráfico de drogas. Ele foi identificado como E.A.B., de 29 anos. Diante das evidências de tráfico de drogas, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao Plantão Permanente, onde a autoridade policial manteve a prisão, recolhendo o indivíduo à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, onde permanece à disposição da justiça.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password