Homem é preso com 17 porções de maconha e 11 de cocaína

Na tarde deste sábado, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, em Fernandópolis, os policiais militares prenderam um indivíduo com 17 porções de maconha e 11 porções de cocaína, ambas prontas para serem comercializadas.

Durante o patrulhamento os policiais se depararam com um indivíduo, conhecido por “Boca”, que ao notar a aproximação da equipe, dispensou um invólucro no chão e saiu correndo, porém, foi feito o cerco e o mesmo foi detido em frente sua residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, voltando até o local onde havia dispensado o invólucro, foi verificado que se tratavam de 17 porções de maconha confeccionadas para venda.

Em busca realizada na residência, dentro do bolso de uma bermuda foram encontradas 11 porções de cocaína envoltas em plástico.

Aos policiais, o indivíduo confessou que estava vendendo por R$10,00 cada porção de maconha e R$ 50,00 cada porção de cocaína.

O homem foi levado para o plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão e o encaminhou para a cadeia de Guarani D’Oeste.

Participaram desta ocorrência os policiais: Cabo Greco, cabo De Paula, soldado Eleandro, soldado Mattos, cabo Thiago, cabo Rogério, sargento Carnevale e cabo Oliveira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password