Homem é preso após furtar bolsa no centro de Votuporanga

Um homem foi detido por policiais militares, após furtar uma bolsa do interior de um veículo na área central de Votuporanga.

A ação aconteceu no início da tarde, e ele acabou sendo detido horas depois. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Votuporanga.

Segundo informações da Polícia Militar pouco depois das 12h20, M.F.S., 34 anos, vulgo Birigui, aproveitou o descuido de uma motorista e furtou a bolsa, que estava no interior de um veículo estacionado na rua XV de Novembro e fugiu sentido avenida Brasil.

A Polícia Militar foi acionada e populares informaram terem avistado o elemento fugindo sentido a um posto de combustível, as margens da rodovia Euclides da Cunha, e escondendo a bolsa. Policiais foram até o local indicado e localizaram a bolsa.

O fato inusitado foi o próprio assaltante retornar ao “local do crime” e procurar a vítima dizendo que se ela pagasse certa quantia em dinheiro, ele saberia informar onde a bolsa estava.
A vítima acionou a PM novamente e no cruzamento da rua XV de Novembro com a avenida Brasil, localizou o homem, que a princípio negou o furto. Mas foi reconhecido pelas testemunhas. Militares também recuperaram a bolsa da mulher.

“Birigui” foi encaminhado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante por furto. Ele já havia sido detido, pelo mesmo crime, e estava cumprindo pena em regime semi-aberto. Diante da ação de ontem, ele volta ao regime fechado.

Após o flagrante, ele foi encaminhado para cadeia pública de Votuporanga e está a disposição da justiça, podendo ser transferido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.

SSP

De acordo com dados da Secretária de Segurança Pública, houve uma redução 16% nos números de furtos, registrado em Votuporanga o primeiro semestre de 2012, com deste ano.

No mês de junho, foram 93 ocorrências deste crime registrados na cidade.Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password