Homem é preso após esfaquear três pessoas em churrasco

Uma briga generalizada em um quiosque na prainha de Chopplândia de Valentim Gentil, na noite desta sexta-feira, quase terminou em tragédia.

Quatro amigos faziam um churrasco no quiosque quando, por motivos ignorados, começou uma briga generalizada entres os indivíduos e um deles sacou de uma faca de serra, começando a golpear os demais que estavam ao seu redor.

Três homens foram feridos a golpes de faca e um deles foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga, onde permanece internado.

Em patrulhamento pelas ruas de Valentim Gentil, policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) foram até o local da briga encontrando o suspeito assando carne para o churrasco.

Indagado, o homem identificado como sendo F.E.N., morador da cidade de Lins, confessou ter desferido os golpes de faca nos seus companheiros de “cachaça”, pois os mesmos teriam iniciado a briga e disseram que iam matar o acusado.

As vítimas foram localizadas pela Polícia Militar, que foi acionada e com o apoio dos PMs de Valentim Gentil e da Força Tática conduziram para o PS daquela cidade. O caso que mais inspira cuidados médicos é o de Charles Costa, que teve o seu pescoço cortado com os golpes de faca.

O suspeito foi conduzido pela viatura da PM à Delegacia de Polícia daquele cidade, onde prestou depoimento, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password