Homem picado por cobra é internado às pressas na Sta Casa

Um homem de 49 anos de idade, morador do bairro Pozzobon, foi socorrido às pressas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, após ser picado por uma cobra no início da noite desta sexta-feira.

O fato aconteceu na rua Antonio Galera Lopes, próximo ao Centro Espírita do Divaldinho e mobilizou a equipe do SAMU que chegou em seguida para atendimento imediato a vítima.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, Valdecir Balduíno Soares, 49 anos, relatou à equipe de paramédicos que estava pescando com amigos em um rio da região nesta sexta-feira, quando sentiu algo picando a sua perna esquerda.

Ao chegar em sua residência, no bairro Pozzobon, o homem começou a sentir tonturas, calafrios e dores pelo corpo. Ao relatar o fato aos familiares, imediatamente o SAMU foi acionado.

Disse que sentiu apenas ser picado e percebeu que se tratava de uma cobra, e no momento do atendimento médico, Valdecir sentia a perda da visão e muita dor no corpo, sendo imediatamente transportado ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde, neste momento, está recebendo atendimento médico.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password